Pai de Yamal polémico após Bola de Ouro: «Aconteceu algo estranho; não vou dizer roubo...»

 




Mounir Nasraoui não aceitou bem a derrota do filho para Dembélé

Lamine Yamal, de apenas 18 anos, ficou em segundo lugar na classificação final da Bola de Ouro, atrás de Ousmane Dembélé, de 28 anos., mas levou para casa o Troféu Kopa, para melhor jovem, pelo segundo ano seguido. 

Galeria de fotos






Mounir Nasraoui, pai do jogador do Barcelona, não recebeu bem a derrota do filho frente a Dembélé. Segundo o diário Marca, depois de saber que o avançado do PSG era o vencedor, Nasraoui parou na zona dos jornalistas espanhóis e declarou: «Para o ano é nosso.»

Posteriormente, deu largas à frustração numa intervenção no programa El Chiringuito. «Acho que é o pior… Não vou dizer roubo, mas sim danos morais a um ser humano», começou o pai de Lamine.

De seguida, enumerou os motivos pelos quais considera que o avançado do Barcelona deveria ter saído da gala com a Bola de Ouro e não o jogador do PSG, que acumulou mais troféus numa época ganhadora com o PSG. «Acho que Lamine Yamal é, de longe, o melhor jogador do mundo, com uma diferença enorme. Não porque é meu filho, mas porque é o melhor jogador do mundo. Acho que não tem rivais», disse na intervenção por videochamada.

No final, tirou a conclusão. «Temos de dizer que algo muito estranho aconteceu aqui», comentou, antes de fazer a mesma promessa que já tinha feito imediatamente após sair da gala: «Para o ano, a Bola de Ouro será espanhola.»

TOP 10 Bola de Ouro 2025

  • 1. Ousmane Dembele
  • 2. Lamine Yamal
  • 3. Vitinha
  • 4. Mohamed Salah
  • 5. Raphinha
  • 6. Hakimi
  • 7. Kylian Mbappe
  • 8. Cole Palmer
  • 9. Gianluigi Donnarumma
  • 10. Nuno Mendes

Galeria de fotos






A reação de Ousmane Dembele, depois de ganhar a Bola de Ouro


Estou muito feliz por ter recebido o troféu do Ronaldinho. Agradeço ao clube PSG, a todos no clube! Somos uma família incrível, liderada pelo presidente do clube. Tenho uma excelente relação com ele. Agradeço a todas as estrelas do PSG! Deram-me muita confiança. Foi extremamente importante para a minha carreira. Tenho colegas de equipa extraordinários. É um troféu da equipa. O Barcelona também teve um grande papel na minha carreira. Joguei ao lado do Messi lá. Não era o meu objetivo ganhar a Bola de Ouro, mas estou muito feliz. Ganhei a Liga dos Campeões pela primeira vez, ganhei o campeonato, agora veio este troféu e estou muito feliz. Quero agradecer também ao selecionador, que me deu confiança em cada convocatória para a seleção francesa!

Enviar um comentário

0 Comentários