Mounir Nasraoui, pai do jogador do Barcelona, não recebeu bem a derrota do filho frente a Dembélé. Segundo o diário Marca, depois de saber que o avançado do PSG era o vencedor, Nasraoui parou na zona dos jornalistas espanhóis e declarou: «Para o ano é nosso.»
Posteriormente, deu largas à frustração numa intervenção no programa El Chiringuito. «Acho que é o pior… Não vou dizer roubo, mas sim danos morais a um ser humano», começou o pai de Lamine.
De seguida, enumerou os motivos pelos quais considera que o avançado do Barcelona deveria ter saído da gala com a Bola de Ouro e não o jogador do PSG, que acumulou mais troféus numa época ganhadora com o PSG. «Acho que Lamine Yamal é, de longe, o melhor jogador do mundo, com uma diferença enorme. Não porque é meu filho, mas porque é o melhor jogador do mundo. Acho que não tem rivais», disse na intervenção por videochamada.
No final, tirou a conclusão. «Temos de dizer que algo muito estranho aconteceu aqui», comentou, antes de fazer a mesma promessa que já tinha feito imediatamente após sair da gala: «Para o ano, a Bola de Ouro será espanhola.»
TOP 10 Bola de Ouro 2025
- 1. Ousmane Dembele
- 2. Lamine Yamal
- 3. Vitinha
- 4. Mohamed Salah
- 5. Raphinha
- 6. Hakimi
- 7. Kylian Mbappe
- 8. Cole Palmer
- 9. Gianluigi Donnarumma
- 10. Nuno Mendes
A reação de Ousmane Dembele, depois de ganhar a Bola de Ouro
Estou muito feliz por ter recebido o troféu do Ronaldinho. Agradeço ao clube PSG, a todos no clube! Somos uma família incrível, liderada pelo presidente do clube. Tenho uma excelente relação com ele. Agradeço a todas as estrelas do PSG! Deram-me muita confiança. Foi extremamente importante para a minha carreira. Tenho colegas de equipa extraordinários. É um troféu da equipa. O Barcelona também teve um grande papel na minha carreira. Joguei ao lado do Messi lá. Não era o meu objetivo ganhar a Bola de Ouro, mas estou muito feliz. Ganhei a Liga dos Campeões pela primeira vez, ganhei o campeonato, agora veio este troféu e estou muito feliz. Quero agradecer também ao selecionador, que me deu confiança em cada convocatória para a seleção francesa!
0 Comentários