Em declarações à Sport TV, técnico leonino reagiu à estreia do jovem lateral na equipa principal, com dois golos na conta pessoal. Mandou um recado aos 'meninos' da formação, em Alcochete.
Goleada ao Alverca: "Foi um grande jogo de toda a gente. Toda a gente está ligada, quer jogar, percebe o que tem de fazer. A malta da equipa principal deu uma resposta fantástica, vê-se que a energia é coletiva. Os miúdos é mérito deles. Agradeço ao mister Gião no trabalho da equipa B. Os miúdos têm crescido imenso, não é por acaso que estão em 1.º lugar na Liga 2. Todos corresponderam da melhor forma.
Descanso aos jogadores titulares em Tondela: "Era impossível meter a malta que fez o jogo em Tondela aqui. Não somos robôs e o risco de lesão era enorme. Em momento algum me senti com problemas, sei bem o que é o nosso dia-a-dia na Academia. Percebo a energia e a fome desta equipa".
Estreia de Salvador Blopa: "Uma mensagem para ele e para os outros. Não ganhou nada, apenas um jogo e uma oportunidade que todos aproveitaram muito bem. Têm de continuar o trabalho deles na equipa B. Não se podem pôr de bicos de pé porque se estrearam na equipa principal e a equipa ganhou com fulgor. Têm de se manter focados e continuar o crescimento na equipa B para depois dar resposta aqui, que foi o que deram todos".
FC Porto ou Vitória SC na meia-final da Taça da Liga: "Qualquer adversário".
.webp)
 
 
 
0 Comentários