Lateral-direito dinamarquês e médio português revelaram sensações enquanto recuperam de lesão
O Benfica publicou esta quinta-feira um vídeo que mostra Alexander Bah e Manu Silva à conversa, numa altura em que recuperam de lesão — ambos sofreram uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no jogo com o Moreirense, a 8 de fevereiro deste ano.
«Soube, um segundo depois, porque ouvi um estalo no joelho. Mesmo que não tenha sido um movimento muito brusco. Lembro-me quando o médico entrou. Examinou o joelho e disse imediatamente ao treinador que precisava de ser substituído. Então, percebi que era... era grave», contou o defesa dinamarquês, lembrando que três minutos depois apareceu o médio: «Vi-te entrar e fiquei totalmente em choque porque não sabia o que tinha acontecido...»
Manu Silva recordou o momento e atirou: «Para mim, foi uma mistura de emoções. Estava a concretizar um sonho de criança, obviamente, e a aperceber-me de que em 35/37 minutos... Foi um misto de emoções. Ainda assim, tinha um sentimento de realização, sentia-me orgulhoso de mim mesmo. Mas, ao mesmo tempo, pensava: 'Isto tinha de estar escrito', sabes? No primeiro dia, o dia com que sonhava há tanto tempo, e, naquele momento, levo a pancada... Agora é mais fácil de olhar para trás e separar as emoções.»
«A melhor coisa, se é que existe uma melhor coisa, é o sentimento de ter alguém que passa pelas mesmas dificuldades, que partilha as mesmas conquistas, alguém com quem partilhar a dor. É como se fosse mais fácil passar pelos dias maus quando sabes que tens alguém que está a passar pelo mesmo. E o laço que criámos... Gostamos das mesmas coisas, por exemplo, gostamos de ouvir música, dar umas boas gargalhadas, aproveitar as pequenas coisas do dia a dia. E acho que tem sido bom, por isso, obrigado», juntou.
0 Comentários