Vítima perdoa jogador do Real Madrid por divulgar vídeos sexuais

 



Raúl Asencio pediu desculpa e pagou compensação económica

Segundo disse a advogada Margarita Alejo à EFE, a sua cliente aceitou o pedido de desculpas e retirou a queixa porque o atleta pagou uma compensação financeira, cujo valor não quis detalhar, e porque a carta inclui «um reconhecimento expresso» dos factos.


«Aceito as desculpas de forma livre e voluntária e expresso o meu perdão. Não quero que seja castigado penalmente», lia-se na carta da jovem.


A mulher, a única que à data era maior de idade (18 anos), mantém contudo as denúncias contra os jogadores Ferrán Ruiz, Juan Rodríguez e Andrés García, que entretanto já não estão nos merengues.


O Ministério Público espanhol tinha pedido em agosto uma pena de dois anos e meio de prisão para Raúl Asencio, por alegadamente partilhar vídeos sexualmente explícitos de duas jovens, de 16 e 18 anos, delitos ocorridos a 15 de junho de 2023, num hotel nas Ilhas Canárias.


Já os outros três futebolistas estavam acusados por gravação e distribuição sem consentimento de imagens sexuais das duas mulheres. Sendo uma delas menor, estaria em causa pornografia infantil.

Postagem Anterior Próxima Postagem