Raúl González é atualmente o treinador da equipa B dos 'blancos'
A revolução no Real Madrid continua a todo o gás. Depois da saída de Carlo Ancelotti, Luka Modric e Lucas Vázquez, entre outros, mais uma figura emblemática dos blancos deixará o clube nos próximos dias: Raúl González, segundo o jornal Marca.
De acordo com a publicação, o atual treinador da equipa B, o Real Madrid Castilla — e que continua na história do clube como o jogador com mais encontros disputados — decidiu seguir o seu próprio caminho e deixar para trás o seu segundo período nos merengues.
Depois de ter brilhado dentro das quatro linhas, Raúl regressou ao Real Madrid em 2017, e assumiu o comando da equipa B em 2019. Liderou a equipa sub-19, que venceu a UEFA Youth League em 2020 (o único título que o clube tem na competição).
O treinador de 47 anos foi repetidamente associado a vários clubes espanhóis, como Sevilha, Leganés e Villarreal, bem como ao seu antigo clube, o Schalke, no entanto a ambição era treinar a equipa principal do Real Madrid, o que caiu por terra. Uma associação ao SC Braga também chegou a ser feita.
No Real Madrid Castilla, Raúl deixou a equipa perto da subida à LaLiga 2, sendo-lhe apontados como mais-valias a disciplina, o rigor e o desenvolvimento de vários jogadores.
O último jogo da equipa B do Real Madrid esta época disputa-se este sábado em Alcoyano.

0 Comentários