Vitinha está entre os alvos dos 'merengues' para 2025/26
Depois de uma época de fracasso, que termina com a saída de Carlo Ancelotti do comando técnico, o Real Madrid já está focado na janela de transferências de verão para garantir um jogador que possa encaixar, com rendimento imediato, no projeto de Xabi Alonso e há um português entre os alvos, de acordo com a Marca.
Nesta busca por uma peça-chave para o meio-campo, que permita ao clube não repetir os erros da presente temporada, quando respondeu à saída de Toni Kroos com uma reformulação da equipa sem recurso ao mercado, Vitinha, internacional luso do PSG, é nome que surge na lista para reforçar uma equipa que também ficará sem Modric.
Escreve o jornal espanhol que o médio de 25 anos, que tem contrato com os parisienses até 2029 e 'estudou' na escola de Kroos e Modric, é a opção mais remota de todas. «Talvez seja uma loucura afirmar que é o futebolista mais parecido com o alemão, mas é certo que é a melhor opção de todas. A que melhor encaixa. É capaz de gerir os ritmos, superar linhas com passes (Kroos) ou em condução (Modric), tem aproximação à área adversária (7 golos) e a idade permite-lhe pressionar sem medo e ser agressivo no roubo de bola», lê-se na publicação.
Também é feita referência à assertividade no passe, com eficácia de 93 por cento no ano passado, próxima do nível de Kroos (94).
Além de Vitinha, são também apontados ao Real Madrid Enzo Fernández (ex-Benfica que milita no Chelsea), Nico Paz (que deixou o clube da capital espanhola no verão para representar o Como), Rodri (Man. City), Hugo Larsson (Eintracht), Franco Mastantuono (River Plate), Florian Wirtz (Leverkusen), Tijjani Reijnders (Milan) e Angelo Stiller (Estugarda).

0 Comentários