Jogador pretende continuar ao serviço da formação da Luz, que já negoceia a compra em definitivo do sueco
O Benfica continua a negociar a compra de Samuel Dahl. O lateral sueco chegou à Luz em janeiro, por empréstimo da Roma, realizou 17 jogos (cinco assistências) e convenceu os responsáveis encarnados a avançar para a compra em definitivo.
Em Itália, o jornal Il Tempo noticiou que as negociações estão em andamento e que os romanos estão a pedir entre 12 a 15 milhões de euros às águias pelo jogador de 22 anos. No entanto, ao que A BOLA apurou, estes valores não correspondem à verdade.
Tal como o nosso jornal havia informado, as conversações iniciaram no passado mês de abril, sendo que o valor em cima da mesa é de oito milhões de euros, o montante da cláusula de compra - que terá de ser ativada até ao final de junho. A estes juntam-se mais dois milhões em objetivos.
No acordo de empréstimo, ficou ainda estabelecido que a Roma podia anular a cláusula de compra do Benfica, mediante o pagamento de €1 milhão. Caso o jogador fique mesmo na Luz, o emblema italiano reservará 20 por cento de mais-valia em futura transferência.
Independentemente destas negociações, já estava acordado que Dahl estaria disponível para jogar o Mundial de Clubes, competição que decorre nos EUA de 14 de junho a 13 de julho.
0 Comentários