Candidatura quer um clube unido e que não condicione equipa
A candidatura liderada por Martim Mayer às eleições do Benfica lançou um apelo, em comunicado divulgado esta quarta-feira.
O comunicado de Martim Mayer
«Unidos por um só interesse: o Sport Lisboa e Benfica”
Ao ouvir ontem as palavras de José Mourinho em Stamford Bridge após o jogo da UEFA Champions League contra o Chelsea, onde disse “É um período de grande pressão para os jogadores por causa das eleições, com cinco candidatos, há uma campanha eleitoral a decorrer e os jogadores não conseguem escapar disso. A nível doméstico, eles sentem essa pressão”, venho, assim, apelar à Direção do SLB para que inclua no Protocolo do Clube que irá deslocar-se ao Dragão, todos os cinco candidatos anunciados, para que desta forma possamos ver o jogo juntos com o Presidente Rui Costa.
Urge contrariar este sentimento dos nossos jogadores e nada melhor do que uma demonstração de união e de Benfiquismo para mudar o sentimento do balneário. Vamos reverter a pressão mencionada pelo nosso Treinador José Mourinho, injetar um boost de confiança em cada um dos nossos jogadores e lembrar aos nossos rivais quem nós somos. E PLURIBUS UNUM
0 Comentários