Sergio Ramos lança nova música com indiretas ao Real Madrid; veja a letra

 



Longe do Real Madrid desde a sua polêmica saída em 2021, Sergio Ramos mandou uma série de indiretas ao ex-clube. E em forma de música.

Neste domingo (31), o zagueiro espanhol, que atualmente defende o Monterrey, do México, ampliou o seu portfólio como cantor após e lançou o single "Cibeles". E a letra, apesar de não citar o Real, faz uma clara alusão à sua saída do Merengue.

O nome do single, por si só, já é uma referência ao clube espanhol, uma vez que é na Praça de Cibeles, em Madri, que a equipe comemora os seus títulos - algo frequente durante a passagem de Ramos por lá.

Além disso, o veterano também faz uma espécie de declaração de amor ao Real Madrid e diz até mesmo que "voltaria com prazer". Ramos ainda lembra do seu gol, aos 93 minutos, na final da Champions League contra o Atlético de Madrid, na temporada 2013/14.

O próprio videoclipe do single mostra Ramos com a camisa do Real Madrid, além de um take onde uma lágrima escorre do olho da estátua principal da praça, que é retratada em ruínas com os efeitos especiais.

Confira a letra completa de 'Cibeles', single de Sergio Ramos:

"Há coisas que eu não te dei, que ainda doem. Eu nunca quis ir embora, você me pediu para voar.

Eu mataria por você, eu te amei e te defendi. Mas não estava em mim, você me pediu para voar. Eu me vesti com traje de gala, eu te dei sangue e suor. Eu te apreciei e te sofri.

Espero que tudo corra bem para você, mesmo que eu me sinta mal sem você. Ainda bem que fui embora, porque você não me tratou da mesma forma. Você me amou e eu te amei, mas alguém sempre dá mais. Tudo estava exatamente como eu sonhei, até eu ter que acordar.

Eu te dei uma coroa, você me deu asas. Eu não sabia que eram só para você me afastar. E eu olho para você agora, você continua tão linda. A vida te ensina que ninguém é indispensável.

Uma partida dura 90 minutos, e eu te dei 90 e mais três do que deveria. Eu nunca cansei de tentar, essa história era uma lenda. Prefiro morrer de pé do que viver de joelhos. Darei meu coração mesmo que ele volte danificado.

Você se esqueceu de mim, me deixou sozinho Sem poder decidir, é isso que mais me dói. E mesmo que tudo fosse assim, eu voltaria com prazer. Uma e mil vezes, você sabe disso. Cibeles Uh-oh, oh-oh! E você sabe disso, Cibeles Uh-oh! E você sabe disso, Cibeles..."

Sergio Ramos deixou o Real Madrid ao final da temporada 2020/21, depois de não chegar a um acordo pela renovação do seu contrato. À época, o zagueiro queria mais dois anos de vínculo, mas a diretoria merengue, comandada pelo presidente Florentino Pérez, só aceitava estender por mais um.

Na versão do defensor, ele chegou a aceitar o contrato por uma temporada, mas ficou sabendo que a oferta do Real já havia "expirado". Ramos então acertou com o PSG e encerrou a sua história no Santiago Bernabéu.

Enviar um comentário

0 Comentários