Apesar da folga do plantel, guarda-redes fez trabalho de recuperação esta segunda-feira, tal como os restantes lesionados
Uma pequena lesão muscular de Rui Silva impediu o guarda-redes de dar o contributo à equipa do Sporting no encontro de Famalicão, tendo saltado para a primeira linha João Virgínia. O ex-Betis ficou em tratamento na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, procedimento que repetiu no domingo e mesmo esta segunda-feira, embora o grosso do plantel tenha tido direito a um dia de folga antes de arrancar a preparação em termos efetivos para a partida de quinta-feira diante dos cazaques do Kairat Almaty, em encontro da primeira jornada da fase de liga da Champions League 2025/26. O maiato vive um contrarrelógio para tentar recuperar para esta partida, sendo que do lote de lesionados é mesmo aquele que acalenta maiores esperanças de estar disponível.
Mas Rui Silva não foi o único que teve de se deslocar ao centro de treinos leoninos para ficar a cargo do departamento médico, pois os outros futebolistas a contas de mazelas não escaparam aos tratamentos. Falamos de Diomande, Morita, Geny Catamo, Daniel Bragança e Nuno Santos.
O costa-marfinense já faz trabalho condicionado relvado mas estará indisponível, bem como Geny Catamo, que apenas recuperará lá mais para o final deste mês. Hidemasa Morita é outra das incógnitas, ele que saiu lesionado ainda na primeira parte do encontro com o Nacional (4-1) a 23 de agosto e não mais retornou aos treinos, ele que tem sido substituído diretamente pelo georgiano Kochorashvili. Nuno Santos apenas retornará no início de outubro e Daniel Bragança no princípio do próximo ano, isto após ambos terem sido submetidos a intervenções cirúrgicas aos joelhos.
Leia também: 🚨🔥Adversário do Sporting só tem guarda-redes juniores

0 Comentários