Ronaldo e Félix arrasam campeão

 



Al Nassr de Jorge Jesus foi ao terreno do Al Ittihad vencer por 2-0. E com grandes exibições dos dois portugueses


O Al Nassr foi a casa do campeão Al Ittihad dar uma clara demonstração de qualidade. A equipa de Jorge Jesus foi sempre mais forte, teve em Coman, João Félix, Sadio Mané e Cristiano Ronaldo uns diabos à solta e venceu por 2-0. Com total justiça.


O Al Nassr entrou melhor no jogo e o primeiro aviso foi de João Félix, que rematou por cima da trave. O Ittihad cresceu, soube sair num rápido contra-ataque e aos 8 minutos Bergwijn quase colocava a equipa da casa na frente.


Aos 9 minutos uma obra de arte da equipa de Jorge Jesus: Coman rompeu pela direita, fez cruzamento perfeito para o flanco contrário, onde Sadio Mané disparou à meia volta, de primeira. Não tinha defesa.


O Al Ittihad acusou o golo, e Cristiano Ronaldo aproveitou para aparecer no jogo. Primeiro com livre direto que ficou na barreira e depois com remate de cabeça que passou ao lado. Kingsley Coman e João Félix eram por esta altura dois diabos à solta.


Foi preciso Benzema para travar a supremacia do Al Nassr, mas aos 17 minutos a grande defesa de Bento evitou que o internacional francês marcasse o golo do empate.


Mas rapidamente o Al Nassr voltou a mandar no jogo, com o Al Ittihad a procurar colocar a bola nas costas da defesa da formação visitante, o que acabou por fazer com que Diaby surgisse isolado e marcasse um grande golo que acabaria por ser invalidado por fora de jogo (3’’).


 Até que Sadio Mané foi campo fora, cruzou de forma perfeita para o coração da área, onde Cristiano Ronaldo apareceu para marcar de cabeça o segundo golo da formação orientada por Jorge Jesus. Vantagem justíssima por esta altura. 


Na segunda parte volta o Al Nassr a entrar mais forte e aos 49’ Cristiano Ronaldo quase bisava. E pouco depois (51’) foi Coman a desperdiçar oportunidade clara. Mais tarde, aos 59 minutos, Cristiano Ronaldo teve tudo para bisar, mas sem o guarda-redes na baliza disparou por cima da trave.


Exibição de luxo de João Félix, Coman e Sadio Mané e a eficácia de Cristiano Ronaldo em busca do golo 1000. A jogar desta forma, ninguém parece ter condições de travar este Al Nassr de Jorge Jesus. Para já, lidera isolado o campeonato com quatro vitórias noutras tantas jornadas.

Enviar um comentário

0 Comentários