// DESPORTO//
Treinador do Benfica falou antes do encontro com o Chelsea
José Mourinho, treinador do Benfica, regressa, esta terça-feira, a Stamford Bridge para defrontar o Chelsea, na segunda jornada da fase de liga da Champions.
«Estou-me me a sentir bem, normal, espero que o jogo seja bom e prenda as pessoas ao ecrã. Vamos com o objetivo de ganhar, se não pudermos ganhar, queremos levar alguma coisa daqui», referiu, em declarações à Sport TV, explicando as suas escolhas.
«O Chelsea tem uma intensidade de jogo mais alta que a nossa, consequência do que é a Premier League. Temos de ser capazes de combater isso e criar. Temos de defender bem se queremos ganhar, mas também temos de marcar golos. Vamos tentar com o Sudakov e Lukebakio, que tenham liberdade para poder circular na frente e não estejam agarrados a missões defensivas. Temos aqueles três jogadores no meio-campo que espero que nos possam dar o equilíbrio que a equipa precisa», comentou, assumindo que pensou lançar Leandro Barreiro no onze.
«Confesso que me fez pensar, mas, ao mesmo tempo, conheço bem o ambiente e a maneira deles jogar, se tiverem bola vão empurrar-nos para trás e temos de arriscar alguma coisa e dar essa liberdade ao Sudakov e Lukebakio. Depois temos um banco com muita gente jovem. O Barreiro, estando no banco, pode fazer todas as posições do meio-campo», disse.
«Temos de criar, assustar e obrigar o Chelsea a olhar para trás. A defender só olham para a frente. Não temos uma equipa muito rápida, o Sudakov e o Pavlidis não são muito rápidos, temos de ter bola para não sermos empurrados para trás», acrescentou.
«Final perfeito de noite? Ganhar, não ter de fazer imprensa e ir para a cama que estou cheio de febre», atirou.
SIGA AQUI O CHELSEA-BENFICA
0 Comentários