Caso remonta a 10 de junho, após um jogo de hóquei em patins com o FC Porto, no Pavilhão João Rocha, em Alvalade
A Polícia Judiciária deteve, na manhã desta terça-feira, mais três 'casuals' afetos ao Sporting que estiveram envolvidos numa embocada a um veículo que transportava elementos da claque do FC Porto Super Dragões no final de um jogo de hóquei em patins, avança a CNN Portugal.
Na sequência do ataque já mencionado, os detidos estão indiciados por tentativa de homicídio qualificado na forma tentada, ofensas à integridade física, roubo, detenção e uso de armas e ainda de incêndio.
Recorde-se que foi incendiado um automóvel com uma tocha ou engenho incendiário, provocando ferimentos graves em dois dos ocupantes da viatura, adeptos do FC Porto, ligados aos Super Dragões.
Recorde-se que no próprio dia dos acontecimentos, 10 de junho último, foram detidos três dos envolvidos, que permanecem em prisão preventiva, sendo que a investigação da PJ seguiu o seu curso e, esta terça-feira, resultaram mais três detidos associados à emboscada, sendo agora presentes a juiz para conhecerem as respetivas medidas de coação.
0 Comentários