Benfica: Noronha Lopes e Nuno Gomes em Manchester com o diretor-geral escolhido (foto)

 




Foram assistir ao duelo do Manchester City de Amorim contra o Manchester United de Bernardo Silva

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica nas eleições de 25 de outubro, e Nuno Gomes, antigo jogador do clube e candidato a vice-presidente para o futebol pela lista de Noronha Lopes, viajaram até Manchester para assistirem, este domingo, ao Manchester City-Manchester United da 4.ª jornada da Premier League. Ao que A BOLA apurou, com os dois está também Pedro Ferreira, que será o futuro diretor-geral, caso Noronha Lopes seja eleito.


Além da presença no Estádio Etihad para seguir ao vivo o dérbi inglês, os dois foram ter reuniões de trabalho relacionadas com a candidatura, mas é impossível não associar esta viagem às recentes declarações de um e outro.


João Noronha Lopes confirmou a A BOLA ter um contrato pronto para oferecer a Bernardo Silva, garantindo que tudo fará para contratar o médio internacional português do Manchester City para o Benfica já em janeiro, caso seja eleito presidente.


Nuno Gomes, numa iniciativa de campanha em Évora, questionado sobre se o técnico do Manchester United, Ruben Amorim, poderá ser treinador do Benfica, deixou a convicção de que tal acontecerá.


Relativamente a Pedro Ferreira, de recordar que esteve mais uma década ligado ao Benfica, na prospeção, sendo que nos últimos anos assumiu a coordenação de todo o scouting. Na época passada saiu para o Nottingham Forest, como chefe do recrutamento do clube inglês, mas tem agora um compromisso para voltar ao Benfica caso Noronha Lopes seja eleito presidente em outubro.

Postagem Anterior Próxima Postagem