Benfica: «Não vou permitir que se entre num ambiente lamacento»

 




Martim Mayer, candidato à presidência encarnada considera que é «fundamental» aprovar a proposta de regulamento eleitoral

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, apelou ao consenso entre candidatos para a aprovação do regulamento eleitoral. O gestor, em declarações à Antena 1, defende que é «fundamental» aprovar a proposta da direção em funções

«A direção do Benfica tem a responsabilidade, tal como cada uma das listas, de ser construtiva e não destrutiva. Todos queremos o regulamento eleitoral, não podemos tomar posições eleitoralistas ou podemos arrastar este processo num clima lamacento que não tem nada a ver com o Benfica. Não vou permitir que se entre num ambiente lamacento, não vou compactuar com isso», frisou Mayer, empenhado na aprovação do regulamento eleitoral apresentado pela Mesa da Assembleia Geral em funções na Luz.

Mayer aposta na aprovação do regulamento eleitoral para estabelecer o voto eletrónico como modelo de voto para os sócios do Benfica residentes nas Regiões Autónomas ou no estrangeiro, num processo marcado pela «transparência» e respeito pelos estatutos.

Martim Mayer concorre com João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Cristóvão Carvalho, Rui Costa e Luis Filipe Vieira nas eleições do Benfica, agendadas para 25 de outubro.


Postagem Anterior Próxima Postagem