O Manchester United tem a chance de salvar algo de uma campanha historicamente ruim na quarta-feira, quando enfrenta o Tottenham Hotspur na final da Liga Europa, em Bilbao.
Apesar de estarem na 16ª posição na tabela da Premier League com um recorde gigantesco de 17 derrotas, os "Diabos Vermelhos" permanecem invictos na Europa e avançaram para a final com uma goleada agregada de 7 a 1 sobre o Athletic Bilbao, time da La Liga.
Essa vitória significa que o time de Ruben Amorim agora tem a chance de garantir a vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada vencendo a Liga Europa, apesar da péssima campanha no campeonato.
O zagueiro Harry Maguire, que voltou a ser parte integrante do sistema de Ruben Amorim, apesar dos altos e baixos de alguns anos no clube, afirma que os jogadores "darão tudo de si" em uma partida importantíssima para o clube. "Claro, é um jogo importante", disse o zagueiro, falando antes da final. "Sabemos que é um jogo muito importante para todos, para a torcida, depois de uma temporada tão decepcionante para o clube. Mas acreditamos em nós mesmos, acreditamos que podemos vencer qualquer um no nosso dia."
Enquanto isso, o capitão do Tottenham, Son Hueng-min, falou sobre seu desejo de fazer história ao vencer sua primeira grande final europeia com o clube, quando o Spurs enfrentar o Manchester United pela Liga Europa na quarta-feira.
Son, que entrará no último ano de contrato na próxima temporada, está determinado a conquistar seu primeiro e único troféu desde que chegou ao clube em 2015.


0 Comentários