Kendra Wilkinson desconectada: histórias da Mansão Playboy para encontrar seu verdadeiro eu

 


Kendra Wilkinson , ex-modelo da Playboy, recentemente compartilhou suas experiências como uma das namoradas de Hugh Hefner no "The Skinny Confidential".

Durante a entrevista, ela falou sobre as realidades da vida na Mansão Playboy, sua transição para a vida de solteira e sua jornada de autodescoberta.

Atualmente corretora de imóveis, personalidade da televisão, modelo e autora, Wilkinson ganhou destaque no reality show de sucesso " The Girls Next Door ", que mostrava a vida dentro da Mansão Playboy.

Wilkinson, que também estrelou com sucesso suas próprias séries "Kendra" e "Kendra On Top", refletiu sobre como seu comprometimento com a autenticidade tem sido a base de sua carreira de duas décadas.

"Sempre fui uma garota festeira, que fala a verdade. Também falo abertamente sobre o que sinto, o que às vezes tem um preço."

Solteira há sete anos, desde o divórcio de Hank Baskett, Wilkinson falou abertamente sobre as dificuldades de namorar: "Estou divorciada e solteira há sete anos. Explorei pequenas coisas aqui e ali, mas não estive em um relacionamento.

"Vai ser preciso muito para ser meu namorado agora. Não vou me contentar com nada. Estou tão acostumada a ser solteira... Agora olho para os homens e surto só de pensar em compromisso... Fico muito nervosa com a ideia de a vida ficar chata."

Wilkinson admitiu que, embora lutasse contra a vergonha e o arrependimento, na época em que decidiu entrar na Mansão Playboy , ela se deparou com escolhas difíceis em sua vida. 

"Eu tinha 18 anos na época. Ou eu virava stripper ou pegava uma passagem só de ida para Los Angeles e me mudava para a Mansão Playboy... essas eram as únicas duas opções que eu tinha, e eu me conhecia, sabia que conseguiria sobreviver, então viajei para Los Angeles e nunca mais olhei para trás."

Wilkinson expressou gratidão pelo tempo que passou na Mansão, descrevendo-a como um "ambiente seguro e saudável", destacando que, ao contrário da percepção pública, a vida lá não era tão escandalosa quanto parecia.

"Foi tão incrível, e foi saudável para mim, foi feliz para mim, eu estava segura, e é um tabu para o mundo porque eles realmente não sabem o que aconteceu lá. Na minha perspectiva, era apenas uma festa a cada poucos meses, e o resto era que todos nós fazíamos sexo com Hugh Hefner uma vez por semana, e esse é o tabu, que fizemos sexo com um homem de 70/80 anos." 

"Eu tinha serviço de quarto 24 horas por dia, 7 dias por semana. Podia comer o que quisesse, podia comer de forma saudável, tinha chefs fazendo salada para mim todos os dias. Tudo o que eu queria, eu tinha. As festas eram divertidas, já fui a festas piores fora da mansão do que jamais fui na mansão. Eu não poderia estar mais feliz."

Os insights de Wilkinson sobre sua vida não se limitaram ao tempo em que passou na Mansão; ela também falou sobre como começou a se preparar para o futuro. 

Comecei a me organizar. Comecei a agendar meus próprios trabalhos e me esforcei muito para conseguir meu novo programa, para agendar aparições ao redor do mundo. Tive problemas com a parte comercial, mas não com o Hugh. Ele era uma pessoa generosa e gentil.

Olhando para o futuro, Wilkinson, que tem uma filha de dez anos, diz que garantiu que sua filha nunca mais terá que fazer escolhas difíceis como ela fez quando criança.

"Ela tem 10 anos e eu já disse a ela que ela vai para a faculdade."

Postagem Anterior Próxima Postagem